ÉSSE KÁS







Ésse Ká de hoje:

Harvey Glatman – O assassino de solteironas


Por Stressor


Anos 50! Harvey Glatman tinha o hábito de convidar belas mulheres para fotografá- las.
Assim que ele conseguia convencê- las a posar para ele, Glatman não só as fotografava, mas também as amarrava, estuprava e estrangulava.
Suas modelos acabavam sendo registradas em filme, não só vivas como também mortas, em várias posições como manequins.
Suas vítimas eram deixadas no deserto para virarem comida de lobo.

Desde criança, Glatman era fascinado por cordas. Aos 04 anos ele foi pego pelos seus pais “enforcando” o próprio pênis com uma corda presa em uma gaveta. Eles acharam que se tratava apenas de curiosidade infantil.

Quando Glatman cresceu, ele se tornou vítima de Bullying por causa das suas orelhas grandes.
Aos 17 anos ele começou a praticar asfixia autoerótica ao se masturbar enquanto se enforcava.
Glatman foi preso por um ano em uma ocasião, ao atacar mulheres e amarra- las. Ele foi diagnosticado como possuidor de uma personalidade psicótica esquizofrênica.

Glatman foi finalmente detido por seus assassinatos quando uma de suas vítimas , Lorraine Virgil, escapou de seu carro e o delatou.

Glatman confessou tudo à polícia por que achou que ela tivesse encontrado o seu arquivo secreto com fotos de suas vítimas.

Em 18 de Setembro de 1959 ele foi executado na câmara de gás. Ele matou 03 mulheres e foi capturado ao tentar o seu quarto assassinato.



 Aguarde o próximo he he!






 ----------------------------------------------------------------------


 Ésse Ká de hoje: CHRISTOPHER WILDER

Por Stressor

Wilder era australiano e se mudou para os Estados Unidos, onde se  tornou um bem sucedido empresário no ramo da construção. Era  socialmente bem aceito, tinha amizades e parecia um excelente sujeito  na opinião de todos os que o conheciam.

No entanto, por trás dessa máscara social  agradável, tinha uma personalidade homicida e perigosa...

Wilder atraía mulheres se fazendo  passar por fotógrafo e oferecendo sessões fotográficas grátis.

Depois  de conquistar a confiança delas, ele as subjugava e levava para  quartos de motel onde as torturava com choques elétricos, estuprava  e depois matava.

Através de investigação e entrevistas com conhecidos de algumas de suas vítimas, as autoridades acabaram chegando à Wilder e o questionaram.

Descobriram que ele ja era fichado em 3 casos separados de agressão sexual e rapto e estava vendo uma terapeuta sexual, obrigatoriamente, por um estupro cometido em 1980.

Ao perceber que o cerco estava fechando, Wilder pegou seu carro, dinheiro  e desapareceu, em Março de 84 , deixando em seu caminho um rastro de morte e violência em vários estados dos EUA. Ele matou 8 mulheres (talvez mais, inclusive na Austrália), em sua explosão de horror e mutilação que durou 6 semanas.

Wilder chegou a estar entre os 10 mais procurados pelo F.B.I.

Ao parar para abastecer em um posto de gasolina em Colebrook (New Hampshire) ,Wilder foi reconhecido por 2 patrulheiros e morreu em troca de tiros com eles.
 

Posteriormente foi descoberto o passado obscuro de Wilder. 

Ele tinha ficha na Austrália por participar de um estupro coletivo aos 15 anos e tinha sido submetido a um tratamento com eletrochoques por conta disso.

Sua terapeuta disse que o assassino tinha fantasias de dominação sobre mulheres e que era fascinado pelo livro “O Colecionador” de John Fowles, que contava a estória de um homem que mantinha uma mulher prisioneira em sua casa.

 

Uma música sobre Chris Wilder : Chris  (Death After Death aka d.a.d.) no cd "Motherfuckers of Metal".        

                      





(Esse artigo foi publicado originalmente no site: http://www.hardblast.com/index.asp)


Aguardem os próximos casos!




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Olá pessoal, nova coluna no blog!

Se tem uma coisa que combina com música extrema são estórias de serial killers, portanto nesse espaço aqui estarei falando sobre alguns desses capirotos que tantos horrores trouxeram para as nossas vidas e tantas manchetes povoaram em suas trilhas de morte e violência!

Aconselhado apenas para os não impressionáveis e extremões \,,/